Friday, October 26, 2012

Perfil: Quem é... Bela Gregório





Isabela Gregório é jornalista, fotógrafa e adora colorir os muros de São Paulo nas horas vagas. Apaixonada por arte contemporânea, especialmente de rua, fundou o coletivo “Efêmmera” que é dedicado à história das mulheres no graffiti.

Além do interesse por arte urbana, Bela também se aventura por trás das lentes de uma câmera desde 2008. Formada no curso Tecnólogo em Processos Fotográficos pelo Senac, ela fez sua primeira exposição individual na Casa Galeria Loly Dermecian, onde é artista representada.

O currículo dessa paulistana de apenas 21 anos ainda inclui cursos de história arte, retrato, documentário e a faculdade de jornalismo, a qual está finalizando esse ano.

Atualmente, trabalha como assistente de produção na Flint Brasil, onde produz o programa Vamos Combinar do GNT, além de uma série sobre cultura urbana para o canal TLC, da Discovery. No passado, já estagiou com edição de fotografia na revista Veja e fez alguns freelas como fotógrafa de eventos.

Bela ama a cidade de São Paulo e é defensora da criatividade e personalidade própria. Acha que as pessoas precisam acreditar mais em quem realmente são ao invés de seguir qualquer tipo de padrão.

No comments:

Post a Comment